sexta-feira, 31 de maio de 2013

O MEU DIA...


MAIO/2013

Hoje acordei vestida de canção...querendo cantar o mundo...com pensamentos profundos e tudo parece perfeito.

Tiro do céu da minha boca... as mais doces palavras para dizê-las à você...amor da minha vida!

E o tempo passa...horas a fio e eu num desafio comigo mesma...querendo agradar o meu bem.Minha alegria a todos contagia e eu saio colorindo tudo com o mel dos meus olhos...e perfumando tudo... pois meus respirar está florido...Expiro cheiro de flor!

Eu penso que essa gostosura que hoje vivo brotou da tua ternura e das tuas delícias .... sempre tens a medida certa para cada carinho...cada momento nosso...passarinho!

Resolvi agora saltitar e gritar a plenos pulmões...

que amo você demais...e é assim que eu sei...

Parece que tudo acontece certo...que a chave entra correto na fechadura...que a letra...se encaixa na melodia...assim como nos encaixamos nós!

Sei que a felicidade como a melodia tem pausas...e volta a surgir...alegre e pulsante no pentagrama da vida.Às vezes tais momentos são efêmeros como bolas de sabão...noutras vezes percebe-se e vivencia-se coisas mais concretas e objetivas!

Se são só instantes...o único jeito é somar cada um deles e pendurá-los no cordão das emoções que tecemos tão carinhosamente em nossos corações!

Enfim nós temos uma história...a nossa história...tão singular e plural ao mesmo tempo!

Penso que é preciso ter talento e sorte para ser feliz e amar durante muito tempo e sempre a contento...sabendo que cada palavra...que cada ato...seguirá para aquele cordão...que terá o tamanho e a consistência que se der a esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário