segunda-feira, 13 de maio de 2013

MEUS EUS...REPLETOS DE VOCÊ


MAIO/2013

Em cada PENSAMENTO MEU...tem você que me permeia e volta e meia aparece e aqui e acolá me deixa...também surge um espírito que vibra pelo teu...

um luar que brilha pra lhe iluminar...um cheiro de flor e o nosso cheiro de amor...um afago e um terno sorriso e uma brisa suave pra amenizar tanto ardor.

 

Em cada MOMENTO MEU... tem um montão de versos teus...que me embriagam e saciam...que me despertam e acalentam...tem coisas minhas tão suas e coisas suas tão minhas...às vezes tem nossas músicas... e o lembrar contínuo daquilo que nos espera.

 

Em cada SENTIMENTO MEU... tem uma explosão de ti em mim...tem muito carinho...sim! tem um chegar que é seu e é mansinho...uma troca de olhares doces e profundos e tem também tudo de bom de nós dois... nesse nobre sentimento.

 

Em cada MOVIMENTO MEU...tem  vontade de correr pros teus braços... tem um encontro marcado...um cheiro de amor no ar... uma busca sem ter fim...tem ares feitos de mim.... tem nós que são quase cegos mas tem retinas que brilham... anunciando o amar...tempestade em copo d’água... tem um amor grande demais...vontade de bater as asas e voar.... uma alegria quase indizível...uma enorme vontade de tê-lo e um desejo imenso de VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário