sexta-feira, 7 de setembro de 2012

AÍ EU ME DESINVENTO


SETEMBRO/2012

Tenho um poeta e um abrigo

Um sonho a ser vivido...

Uma química perfeita

Que não pode ser desfeita

 

Um coração afagado...

Às vezes meio afogado

De muitas mágoas e dores

Mas tenho um arco-de-flores

 

Embarquei em nosso sonho

Pois nada havia de estranho

Contigo eu vim pra ficar

Não sei se vou aguentar

 

Duvido até da sensibilidade

Que dizem ter os poetas...

Tenhas mais amabilidade

Comigo que sou só oferta

 

Eu não falo no passado

Agora é que é bom demais

Eu sei que te tenho poeta

Dividido com cem mais

 
Eu tenho um ciúme adoidado

E gostas de me infernizar

Sejas um pouco mais moderado

Para eu poder suportar...

 

Então nesses sobes e desces

Qualquer dia eu me despenco

E nesse momento me perdes...

AÍ EU ME DESINVENTO

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário