sábado, 8 de setembro de 2012

SÓ TECLANDO

 
SETEMBRO/2012

Meu teclar é igual aos outros

Que chegam depressa a ti

Tu tens tudo garoto maroto

Só não caiu ainda em si...



O que eu sinto ao teclar

Mais de uma centena sente

Falta-me forças para lutar

Sou hoje uma quase ausente

Na pauta do teu sonhar



O que eu sinto ...tu não sentes

Distribuis com a realeza

Aquelas que muito mentem

Desconhecem as sutilezas

Pois lhes falta a nobreza



Na fluidez dos teus versos

Sinto-os a deslizar...

Parece que sou o reverso

Do que estás a sonhar



Eu sei que nos divertimos

Num gostoso seduzir...

Por que é que não saímos

E vamos realmente interagir?


Tu só brincas e nada queres

Somente muitas mulheres

Nosso tempo não dá voltas

Mas ainda te amo demais...



Sem juízo é quem tem um amor

Delicado como uma flor

E troca-o por trepadeiras

Aquelas lá das ladeiras...



Gostaria de ver crescer um dia teus sentimentos

Mas só agora observo...curtes apenas os momentos

Não fazes o que eu te peço e de real nada tens

Só um amor que jogas fora...quando os anjos dizem amém



AQUELA ESTRELA SE ENGANOU

COM A RESPOSTA QUE TE DEU

POIS COM CERTEZA EU APENAS

QUERO O QUE ELA RESPONDEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário