segunda-feira, 24 de setembro de 2012

APRENDENDO A VIVER


SETEMBRO/2012

Recordando alguns conceitos...revi então os meus defeitos e ao reconhecê-los é mais fácil mudá-los...para ser mais feliz...pois às vezes é preciso alguma mudança...uma pequena adaptação...que seja.

De início não entendi direito... mas quem disse que seria fácil? Os primeiros contatos... tão fáceis...tão espontâneos e sem pequenos e nem grandes problemas. Depois...senti presente o medo... de não sei o quê!

O importante nas relações...de quaisquer tipo que forem...é a necessidade de dar tempo ao tempo...pois é preciso o momento...aquele momento certo...no qual se acredite que se possa ir em frente...seguir...será que eu atropelei o tempo?

Também é vital se conhecer sem pressa...e a sedução aconteça...o encantamento se instale....tudo de forma plena e não escassa...nessas questões... a escassez...não é a bola da vez...tem que haver simplicidade... para que haja amizade...ternura sempre... pois não faz mal que se invente e tente!

Existem horas nas quais a desistência é inglória...se chegamos até aqui, sintamos o que há pra ser sentido...não faz mal pedir abrigo...não sei bem ainda o que será...mas é preciso viver e vale a pena esperar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário