terça-feira, 4 de setembro de 2012

AS CORDAS DA MINHA VIOLA


Setembro/2012

Estou perdendo as cordas da minha viola

Primeiro perdi o MI e fiquei atordoada

É uma corda fininha e fácil de ser quebrada

Minha viola coitada não pode mais ser afinada

Na sequência foi o SI... corda que é ruim de afinar

Quando o SOL resolveu quebrar eu comecei a pensar

Que o encordoamento todo... eu deveria trocar

Pois violão com três cordas é impossível tocar

Assim usando a RAZÃO foi à loja de violões

Pus todas as cordas novas e comecei a afinar

No início tem que haver uma certa acomodação

As cordas ficam estirando e perdendo a afinação

Após um acordo feito entre cordas e violão

Tocará tudo quanto quiser e mandar o seu coração

Não há mais nada a dizer a não ser o relatado
Que dá muito o que fazer...manter um violão cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário