quarta-feira, 26 de setembro de 2012

É TEMPO DE DELICADEZA




SETEMBRO/2012

Busquei dentro de mim inspiração

Procurei o que tenho de mais doce

Pra falar o que me invade o coração

E como eu queria que tudo fosse

 

Que eu soubesse usar esse poema

Dizendo apenas o que te agradar

Falar somente do que vale a pena

E o teu dolente coração mimar

 

Essa é toda a minha intenção

Que o amor flua como fonte

Sendo um cristal de emoção

E o que não foi dito desponte

 

Reestabeleçamos as nossas pontes

Aquelas que sempre encurtam distâncias

Vejamos sempre um só e lindo horizonte

Que sumam das nossas vidas as alternâncias

 

Que esse rumo que está sendo sugerido

Seja ele feito e refeito todo de esperança

Pois o amor não é medido e nem está perdido

Quem tem vontade de vivê-lo o alcança

Dando-lhe a forma perfeita e merecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário