domingo, 16 de setembro de 2012

SUAVES MÃOS


SETEMBRO/2012

Acaricio com as mãos

O corpo de quem eu amo

Daí eu perco a razão

Esqueço que é só faz de conta

Às vezes as ponho onde não devo

Pois em quem as coloquei pensa que eu abusei

O fiz com ternura e numa explosão de desejo

Parece e tudo indica que o meu amor não expressei

É de mim esse tipo de carícia demonstrar

Para dizer que amo...que adoro e quero

E tenho ânsias mais... de sempre continuar

Só pra afirmar o tanto que com você primavero

Nem sempre sou bem sucedida

Nestas minhas investidas...

Finge-se de morto-vivo

Não me abre a porta e nem dá abrigo

Ah! o amor...tão bom se correspondido

Quando se expressa em várias respostas

Sempre de tão lindos e variados tipos

Menos que isso não importa...não suporto

Quando é assim busco enfim...

Nos meus toques suaves de mãos

Que eu quero é desse jeito...é assim

Sorrindo nas minhas mãos: seu menino coração

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário