quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PELO NOSSO AMOR


SETEMBRO/2012

Por nosso amor...irei até ao fim do mundo...no lugar mais longe e profundo...buscarei as estrelas mais brilhantes para iluminar o teu céu...fecharei todos os buracos negros da Galáxia para que nunca possas perder-te de mim...estarei sempre perto de ti!

Providenciarei o luar mais bonito...o olhar mais sensual e apimentado para dar-te... meu querido... quero sentir-te seguro...porque para onde fores não soltarei a tua mão... e te darei calor...carinho e paz.

Sabes...é de pequenos gestos ou simples palavras ou ainda um meigo e doce sorriso... que se constrói um grande amor!para continuar a tê-lo...continuarei a fazê-lo!

Amar é poder respirar contigo cada partícula de ar...É criar para ti um sol dentro da noite para que a escuridão não te perturbe. É saber também que eu estarei sempre te esperando... pois sabes bem o caminho para chegar à mim!

O que nos une é mais forte e maior do que quaisquer correntes... por mais bravias que sejam.

Amar é fazer com que cada dia do outro... seja melhor do que o anterior...aproveitar e dar nele um mergulho bem profundo...mas voltes logo pra mim...estou com uma saudade sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário