quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NEM PRECISEI DO VINHO


SETEMBRO/2012

Tu és o meu vício desde o princípio

De vinho não precisei

Por sobre ti entornei

Um pacote de vontades

O que há de bom em meu ser

Todo o amor que eu tinha... eu te dei

Confiei-te todos os meus segredos

Entreguei-me de corpo e alma

E nesse querer incontido

Passaste a ser meu querido

Meu amor...meu bem...meu menino

Meu passarinho e meu tudo

Falei...sim...de tudo que me doía

Que em meu coração ardia

Disse do amor que eu estava a sentir

Que eu queria o teu amor...para sanar minha dor

Precisava saber se me corresponderias

Se o meu amor tu querias...se me gostavas

E eu fui falando cada vez mais... e mais

Hoje eu sei que me conheces pelo avesso

Sabes de mim...inteirinha... todinha

Apresentaste-me à poesia...à magia e a fantasia...

Comecei soltando os meus passarinhos

Voava alguns voos baixinhos e curtinhos

Tinha medo de arriscar...de sofrer....de chorar

Hoje sou a mulher que vive em função desse amar

Estou pronta para ti e para no mundo real

GRITAR CONTIGO OS NOSSOS AIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário