quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MULHER


SETEMBRO/2012

  Sonhos...realidades...suaves melodias...invadem-me todos os meus espaços...aguçam os meus sentidos...sinto então a minha alma...na mais perfeita harmonia ...coração pulsando acalentado pelos suaves sons das tuas palavras...delicadas e cheias de amor...é assim que eu gosto...é assim que é me sinto a mais feliz das criaturas...

Sonhando acordada...pensamentos distantes...saudade aumentada...ânsias e desejos querendo transbordar ...chegar até a tua taça e juntos beber...tudo o que tiver de ser...dividir minhas vontades...provar o que eu tenho a certeza de que será bom...delícias tuas e minhas..

Nino diariamente o nosso amor...como se fora uma flor..eu o afago...o rego...o aconchego gostosos...eu o acolho em meu ser...para que possa crescer...

Há uma espécie de magia...há uma querer transportar...unir um encanto...fazer nosso encontro...é um doce e puro sentimento que eu alimento...juntos embora distantes nossos sonhos ganham vida...para curar a ferida que nos faz essa saudade...não importa pois eu creio que ainda há de haver muita felicidade entre nós...

O teu amor me completa a alma...sei que ainda seremos um e quando essa hora chegar...quero ser para ti o melhor presente que já recebestes em tua vida...teu mais gostoso café com pão de queijo e tudo...mas quero apenas e somente ser a tua mulher...mesmo só por alguns dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário