domingo, 23 de setembro de 2012

TEU SOCORRO

 
SETEMBRO/2012
Abraça-me bem forte... amor de tanto tempo
Me seguras... não deixes que eu vá...
Pois é somente contigo que eu quero estar
Ampare-me para que nada me afaste de ti
Não quero sair dos devaneios insanos...
Eu moro neles... eu sei que é estranho....
Abraça-me... só em ti encontro o espaço
do abraço... pois é dentro desse abraço
Que eu quero ficar e sonhar... não acordar
E vivo a serenidade ao andar por entre coisas
Não palpáveis... para ti canteiros de jasmins
Todos os poemas que eu fiz... e a ti ofereci
Mas creia... era o melhor de mim...eu sou assim
Tens todos os meus carinhos mais doces
E todas as palavras ditas com o coração
Tens todos os meus dias de alegria
Feitos de uma brisa suave e deliciosa
Mas tem peças que a vida me prega...
Às vezes eu quase me entrego ao desespero
Vivo só... no meio desse mundo
Num silêncio doloroso... eu busco só teu socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário