terça-feira, 18 de setembro de 2012

ENERGIZAÇÃO PRIMAVERIL


SETEMBRO/2012

Mais uma Primavera e nós dois...Sem um passo sequer...tudo só para depois... enquanto vamos nos amando...a vida por nós passando...

As estações por nós correm e anunciam que algo vai ter de mudar...o teu jeito de agir? Minha forma de pensar? Isso...pra gente se energizar...Nessa troca de energia há muito amor pra trocar!

Eterno e louco amor que nem atinamos o que seria...quando ele chegou...mas enfim se transformou...só que não nos avisou...e as surpresas acontecem e às vezes alguém padece.Penetrou lépido em nossos seres e assim ele ficou...

Já misturamos flores e amores...andamos na chuva fina, para acabar os calores...e minorar os ardores.

Às vezes percebo um afastamento...redução de sentimentos..mas creio que seja a ausência que me trás esses tormentos...Mas logo esse amor renasce...reacende a chama e me chama...não resisto...Vem irradiando humores e olores que me atraem...que me dizem que nos amaremos sempre...no calor...no frio e no bom tempo...não temamos...

Assim seguimos de tema em tema...tentando expressar da melhor forma esse sentir...a inspiração chegando às nossas mentes...um iluminar e imbricar de almas...que nos serenam e acalmam como me diz o poeta...

Mas chega a hora de agir...pois a primavera chega...e ao chegar revolucionará todos os sentires e pensares...exacerbará todos eles...nada será como antes..pois tudo vai melhorar...ascendo na realeza de princesa a rainha...mesmo só numa estação...na outra veremos...então!

Sinto-me já passarinha... treinando voos pelo ar...esperando em nosso ninho...pois vou viver para amar...pelo menos nessa estação...a energia corre à solta pra nós dois que há tanto tempo a queremos...não vai haver nenhum engano...que me adentres e transfiras... essa energia invulgar pra tudo quanto é lugar...

Nessa primavera airosa eu não ficarei sozinha...pois terei desde já teus carinhos que me chegam de mansinho...usarás então... a tua varinha de condão e eu viverei enfim a mais ousada quimera...que há muito estava à espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário