sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TENTANDO MENSURAR O AMOR


SETEMBRO/2012

Amar é subjetivo...é difícil ser medido...eu acho até um desafio...fazer do que é abstrato...algo a ser mensurado...medem-se as ações geradas pelo amor...ele é substantivo e o que fica em volta são diversos adjetivos...que se mostram no olhar... no jeitinho dengoso de falar...no quanto há na mulher que ama e que é também  amada...não é preciso medir que ela entende o sentir...é todo um mundo a florir pra festejar esse amar.

O amor quando vira fato...quando é correspondido...nada que se interponha entre os dois atrapalha... a vivência e a querência dos amantes...

Falar ou filosofar sobre o amor...até que é fácil...mas vivê-lo é difícil e complicado....mas se realmente acontece...há um banho de ternura que se entrega a quem merece.

Quando  eu amo sinto a graça...que o amar verdadeiro tem...tudo trás felicidade e alegria também...

É um email chegando...um telefone tocando...é doce ouvir um bom dia...dos lábios de quem se ama....vive-se de coisas pequenas...de gestos suaves e amenos....que até parece magia quando tudo principia...

Tudo em mim se modifica...eu fico até mais bonita...quando estou a amar pois até mesmo o meu sono tende a se aprofundar...pois há paz no meu sonhar...

Quem me olha e me conhece...nem precisa apostar...sabe quando estou amando...pois há perfume no ar...eu me torno encantada...de tudo eu dou risada...fico doce como o mel...eu me derreto todinha nos braços de quem me ama...sou muito preocupada..sei que o outro quer cuidado e estou ali pra dar...

Quem ama tem o prazer de viver...até adora dizer...repetir e quer ouvir...eu te amo...há todo momento...sim! Não existe alma sofrida...nem um balcão de partida...há sempre um serenizar...

 

Há uma cumplicidade...que mostra o amor de verdade em todas as suas facetas...existe um nós que exacerba todos os sentidos meus...Está faltando harmonia, carecendo de poesia na magia desse amar...

Já tanto amei que cansei...e nesse escrever eu sei...que sei do teu desamor...comigo que sou tua flor...é realmente uma dor..que não passa e não se abafa...aliás acho que da tua parte jamais existiu qualquer amor...houve sim... o prazer da conquista no ato de seduzir...e eu não estou sabendo...como é amar sozinha...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário