sábado, 4 de maio de 2013

ASSIM EU TE DEI AS ESTRELAS...



Maio/2013

Resolvi ao pôr-do-sol
Ir buscar no imenso céu
Muitas estrelas brilhantes
Para te dar de presente...
Vesti-me de colibri
E saí a voar por aí...
Porém as estrelas mais brilhosas
Eram sempre as mais chorosas
E não serviam de forma alguma prá ti...
Mas eu não desisti e continuei a busca
Lembrei-me de um conselho teu
Planes... quando estiveres cansada
Dê então umas boas respiradas...
E a seguir continues a voar...
Eu queria estrelas cercadas
De muita poeira cósmica colorida
Com os mais belos matizes
Talvez assim me fizesse querida...
E comecei a pensar como eu faria
Sendo assim tão pequenina
Como transportá-las eu deveria
Lembrei-me do meu sertão...
Peguei um laço de nuvens
E juntei-as no coração
E saí finalmente a arrastá-las
Com a força do amor e da minha emoção
Ao chegar a dormir estavas
Eu adentrei em teu sono profundo
E disse para abrires as janelas
Do teu doce coração...
Irias certamente ter uma surpresa
Pois te trouxera eu um verdadeiro
chão de estrelas... lindas e verdadeiras
As que mais brilhavam e piscavam
Pois queria te dar com certeza
O melhor pedaço do céu...
Que eu já havia encontrado
E que eu somente dormiria...
Depois que me dissesses...
Se havias ou não gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário