sexta-feira, 10 de maio de 2013

O BALÉ QUE DANÇO EM TI


MAIO/2013

Desde pequena eu bailava

Pernas meio atrapalhadas

O meu dançar não visava

Despertar a quem amava

 

Agora está tudo mais do que diferente

Eu danço com um pintor dentro em mim

Saltito em meio às loucuras da gente

Com as doçuras que envias assim

 

Tudo o quanto me escreves

Embora tenhas as mãos leves

Todo o meu ser tu remexes...

Sonho então com a luxúria que me pedes

 

Ser colorido é e sempre foi a tua sina

E eu serei sempre a tua eterna menina

Que ainda brinca contigo de ser bailarina

Tornando cada vez mais alegres as tuas retinas

 

 

Nunca fostes e nem serás atrevido

Tens é a fartura de um certo visgo

Prendeu-me ao teu intenso colorido

Só quero é que fiques sempre comigo

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário