domingo, 5 de maio de 2013

TERMINADA A QUARENTENA

 
MAIO/2013
Acho que te enganastes certamente...
A tal porta entreaberta era um convite
Não que o meu coração fosse temente
Ou tivesse vívidas lembranças em minha mente
 
Fazia tempo que eu mesma o pusera em quarentena
E jamais pensaria em ter-te para meu novo amor...
Se ele não estivesse há tempos bem sereno
Pronto pra ser teu por inteiro e sem resto de desamor
 
Ele é só teu e tão teu desde e sempre
Inclusive quando apenas estávamos começando
Fazia tanto tempo que nós dois... que a gente
Eu e o MEU SER estávamos para ti nos aprontando
 
Eu e ele tão disponíveis e nem notavas
Semiaberta foi só uma forma de dizer
Estava era escancarada e já palpitava
Procurando uma forma de VIR-A-SER
 
Quero de vez esse assunto encerrar
Que tenhas a mais completa certeza
Que em meu coração sincero só há...
Espaço para ti... abrindo-se em macieza

Nenhum comentário:

Postar um comentário