quinta-feira, 23 de outubro de 2014

AMOR É COMPANHIA

OUTUBRO/2014


Amar-te é não ter dentro de mim uma agonia
é ser tudo em mim se de mim estás perto...
e ter dentro de mim a luz do sol a cada dia
é ser aquela nossa lua cheia a céu aberto

Amar-te é saber que comigo tenho a claridade
mesmo na noite mais escura que aconteça...
é jamais deixar que o manto da saudade
cubra-me de solidão e me entristeça!

Amar-te meu amor sem ter uma medida
é que o que mais quero nessa minha vida
querer-te para sempre e a todo instante
ser tua mulher...passarinha... e amante

Amar-te é caminhar sempre ao teu lado
com os olhos num futuro e me acalma
e jamais deixar que as sombras do passado
possa um dia esfumaçar a minha alma

Amar-te meu amor...é estar presente
nas horas mais ou menos e nas mais serenas
e viver em estado de amor constantemente
como se nós dois...amor...fôssemos um apenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário