sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SEI QUE NUNCA VAIS ME TER...

OUTUBRO/2014


Eu nunca quis sonhar
sabia que iria sofrer
pois pra nada acontecer
eu preferia morrer...

Pari e embalei vários sonhos
mas roubaram-me o que eu devia ter
nesses casos eu sofro e me arranho
pois não te mexes para nada acontecer

És uma maravilha quando escreves
apontas impreciso um pouco de realidade
dizes que o acontecer será em breve
mas a tua vontade não tem nada de verdade

Talvez seja certo que nós nem nos encontremos
podes tomar como certa essa curta afirmação
mas continues tu...a sonhar...sabes falar dos extremos
eu é que não suporto mais a presente situação

Mas não quero que aposentes os teus sonhos
nem essa vontade irreal por não saberes amar
permaneças assim com esse enxame de rostos risonhos
que te dizem à toda hora que sem ti não podem continuar

DAREI UM JEITO DE NÃO MORRER!
DE TER UM RESTO DE VIDA SEM VOCÊ
SENDO AMARGA E SOFRIDA COMO SÓ SABE SER
QUEM MUITO SOFREU POR UM CERTO AMOR QUER

Nenhum comentário:

Postar um comentário