quinta-feira, 2 de outubro de 2014

POR FAVOR, QUERIDO

OUTUBRO/2014


Por favor, apenas sinta...não diga nada. aperte-me conta
o seu peito e use todo o seu jeito para me fazer feliz. Deixe-me ouvir o seu coração e achar que ele é só meu. Quero viver esse momento imenso com toda a intensidade.Sabe... meu bem...quero esquecer o mundo lá fora...viver esse momento com a força do entranhamento.
Quero ter a sensação de ser muito...mas muito feliz e embriagar-me
nesse prazer e nessa emoção. Dessa vez quero sonhar e noutras...
não. Pensar que sou a sua mulher e que você é o meu homem...
hoje e sempre. Que sou tudo para você: o amor da sua vida e o
seu mundo...sua paixão... que tudo é verdadeiro...que não existe
nada e nem ninguém mais entre nós. Mesmo que seja tudo
mentira ou mera ilusão.
Abrace-me. Aperte-me contra o seu peito. Não fale nada...
Ouça meu coração sorrir...minha alma cantar...meu corpo te pedir!
Liberte-se das amarras e dos freios...ouse ultrapassar os seus limites...será que pode fazer isso?
Faça deste momento uma eternidade, momentos que valham uma vida!
A felicidade sabemos que é passageira... é imprevisível.. é composta de fragmentos!
Que este momento seja nosso e eterno. Que seja único e especial
Engane o meu coração... solte suas fantasias... sem medos e receios! Mesmo no faz de conta dessa proposta... sinta que ela é pura emoção..
Abrace-me. Aperte-me contra o seu peito. Não diga nada...querido!
Deixe-me dizer loucuras... fazer mil promessas...fugir da realidade...
Não deixemos  nada para depois. Que cada minuto seja presente e futuro!
Deixe-me te amar com a ousadia e com o desprendimento dos amantes fogosos. Preciso viver um momento como se nunca tivesse existido outro igual... pois esse é o ideal...
Não fique em silêncio... seja cúmplice de meus pedidos e desejos e todas as vontades...
Finja que me ama como nunca amou ninguém em toda a sua vida...que tal? topas?
No meu íntimo...quisera eu que nada fosse sonho ou mentira....queria que fossem verdades e que daqui pra frente fosse tudo cada dia melhor em nosso amor de outono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário