quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O QUE HÁ EM NOSSOS CORAÇÕES

OUTUBRO/2014

É na fúria dos muitos vendavais
que acontece a nossa história
tudo é explosivo... nada é banal
nada entre nós é ou foi simplório

Há sempre vulcões em erupções
saberes que ninguém adivinha não
consagrei a ti o meu mundo e mais além
eles se juntaram como os de mais ninguém

Pausando então para poder refletir
nós nos abraçamos correndo e sem pedir
naquela hora eu estanquei soluçando...
quando o fitei vi que estavas também chorando

Ainda irá acontecer diz a minha intuição
vamos como me ensinaste comendo pelas beiradas
isso tudo atrai ao meu e ao teu sensível coração
só sei que agora eu te afirmo que me sinto bem amada

E a imaginação corre a torrar o nosso juízo
sinto-me em ti tão doce que sem querer me derreto
tentar  já passou do tempo e seria ficar no prejuízo
Estou aprendendo as redondilhas pois formamos um dueto

AMAR JAMAIS SERÁ ABUSAR
VENHA...MEU QUERIDO...MEU AMOR
QUE EU VIVO SÓ PARA LHE ESPERAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário