segunda-feira, 6 de outubro de 2014

FIQUE E ME ATICE...

OUTUBRO/2014


Na vastidão do todo que somos nós
sinto o sol brilhar e o azul do luar...
contigo eu quero brincar à sós
mostrar-te como adoro ser tua

fome e sede já fazem parte
do dia a dia que é nosso
às vezes te sinto aqui do meu lado
até na rede que é tão gostosa

Sinto-me tristonha pois estou sozinha
pensando em liberar contigo os meus desejos
imaginando os mais de mil carinhos
como respirarei  em meio a tantos beijos?

Proponho que afastes tudo que é porém
dos quais não deveremos ser reféns...
já transformamos os nós em laços
creio  que o resto depois será mais fácil

Saibas que ficarei sempre contigo
para todo o sempre como eu já te disse
como é que vai ser... isso eu não ligo

fique...me alise...me conquiste e me atice

Nenhum comentário:

Postar um comentário