domingo, 12 de outubro de 2014

NAQUELE DIA TÃO SANTO

OUTUBRO/2014


Acho eu que era até dia Santo
aquele no qual nos escolhemos
mostraste-me os teus encantos
e tudo o mais que lembramos...

Captamos nossos jeitinhos... nesse campo de atração
o que seríamos de fato...diziam os nossos sentidos
Tudo o que desejávamos efervescia em nossos corações
aquilo que não víamos mas o nosso ser dizia que sentíamos

Não deixarei morrer a criança que em mim existe
pois é ela quem pula... corre e te faz sorrir...
ao ler certos poemas tem até ataques de riso
com aquelas palavras doces coloridas de carmim

Ainda bem que nós dois já ultrapassamos
tantos e todos os nós... poréns e senões
e assim seguimos com a chama nos energizando
mantendo por demais vibrante as nossas emoções

Porém tem horas em que sou tua mulher fogosa
aquela que te faz chamegos e é muito dengosa
saibas que em minha mente ficará sempre a menina
que hoje é e para todo o sempre será a tua sina...

Querido...não vamos crescer e nem deixar fenecer
aquelas crianças que geram as MARAvilhosas delícias
que fazem em nossas vidas tudo de bom acontecer
e quando nos permitimos viramos adultos para curtir as delícias

Meu amor, por favor...
queira-me do jeito que eu sou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário