segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CONTIGO EU APRENDI

OUTUBRO/2014


A contemplar coisas simples...delicadas
irradiar gentilezas tornando o ambiente leve
com a tua ausência involuntária não ficar agoniada
por saber que chegarás a qualquer hora...em breve

A escrever as palavras mais ousadas e as mais simples
para contigo melhor e sempre poder interagir...
como as águas que ultrapassam os obstáculos
eu passeio em teu SER com o meu SENTIR

aprendi que as sensações podem dar sede
que as emoções levam a gente a gemer
que um dia nos deitaremos naquela rede
com o mais intenso do nosso querer

Até aprendi que as mãos simplesmente podem falar
Com elas percorro suavemente o teu corpo inteiro
com os nossos corpos brincando a rolar...
tudo com muita calma e nada feito ligeiro

Eu não sabia que tinha a boca gulosa
até que me disseste pra que é e como se faz
como se suga prazerosamente uma manga gostosa
e o quanto o exercício desse amor nos dá um mundo de paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário