sexta-feira, 17 de outubro de 2014

NÃO HÁ COMO RESISTIR...

outubro/2014


Não há como resistir
a tudo que me foi dito
com as mais doces palavras
do teu coração bendito
Não há como resistir
tuas cheganças gostosas
teu jeito gostoso de ser
teu leve roçar de asas...
quando acordas passarinho
não há como resistir
por isso te sinto em mim
com doçuras e ternuras
e esse teu charme sem fim
não há como resistir
quando a lua está cheia
quando eu fico em ti inteira
nem penso em me afastar
dessa criatividade imensa
que me faz sorrir e chorar
e da tua inteligência? da tua capacidade?
Não há como resistir
a tua vontade de vir...
mais ainda com todo esse admitir
percebi que sou tudo e muito mais
não consegues é ter um pingo de atitude!
jamais pensaste que irias me possuir
de todas as formas... meu bem...
quero que me digas sempre... e muito
que esse amor nunca se esgote
bom foi saber e agora ficar a imaginar
que te faço tanta falta... que o chamego estar em alta
não quero que sintas falta do que eu tenho aqui pra te dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário