sábado, 25 de outubro de 2014

NÃO CONSIGO ACREDITAR...

OUTUBRO/2014


Você voltou nas asas da poesia
não aceito viver apenas nesse sonhar
sensibilidade à flor da pele havia
não sei se devemos agora continuar

Meu coração sem querer se apega
e mesmo assim você teima em sumir
nada comigo conversa e nada alega
acho que agora sou eu quem vai fugir...

São intensas as ondas quando me navegas
os momentos são mágicos e cheirosos
não sou inocente e muito menos cega
mas vivo tempos tristes e chorosos

Desacredito em tudo o que agora leio
a lei dos sonhadores não me pega...
viver somente de irrealidades e enleios
chateia-me pois estou em tempo de entrega

Como ficar com você por tanto tempo
equilibrando-me entre a emoção e a razão?
sua proposta é coisa que eu tento mas não entendo
sei que vai explodir de vez o resto do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário