terça-feira, 14 de outubro de 2014

NÃO RESISTO EM TE QUERER

OUTUBRO/2014


Há tempos que eu escuto
o que sente o teu coração
mas só que nada é absoluto
porque não existe a ação!

Palavras bem escolhidas
desejos e ternas loucuras
do dicionário as mais bonitas
tem horas que são só tortura

Nós sentimos igualmente
Os desejos...emoções e vontades
mas o que eu quero realmente...
é ter você aqui num fim de tarde

Você é meu amor e paixão
é tudo que eu quero para mim
és soberano e pleno em meu coração
por favor...diz que agora será assim (vc chegando em mim)

Não há resistência em te querer
Pois és o que mais quero na vida
Há muito eu consigo ver
que fui a mulher por ti escolhida

Que seja brincadeira
esse amor de verdade
não cries mais barreiras
aproveite esse amor que nos invade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário