quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O QUE EU NUNCA PROVEI

OUTUBRO;2014


Fiquei feliz...bem feliz
muito mais do que imaginas
teu verso é a surpresa que diz
não me esqueças...minha menina

Tudo contigo é apaixonante
falo sério quando digo que te quero
É bom demais amar constantemente
pois somente contigo é que eu primavero

Alimento-me disso que eu sinto
e sinto tudo mais que intensamente
tu sabes que eu jamais ti minto...
esse envolver de emoções existe constantemente

Nós podemos um dia até nos arrepender
daquilo que só sonhamos e nunca fizemos
de tudo o que e o quanto quisemos ter
mas por conta de nada...jamais tivemos

Nunca provei nada...nem um pouco parecido
sentimentos assim presos e às vezes soltos
creio que é por ser esse nosso amor desmedido

que acredito no querer de dois passarinhos loucos

Nenhum comentário:

Postar um comentário