quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TOMARA!

OUTUBRO/2014


Sabendo o que a lua nos faz
exacerbas as minhas vontades
com toda a paixão então escrevo
o que dita a minha sensualidade

Sei que se estimulada sou sedutora
sempre te disse o que sinto e quero
mas eu não sou sozinha a autora...
tenho em ti o parceiro que me considera

É que essa nossa melodia
sempre será escrita a quatro mãos
tem a mais melosa e gostosa harmonia
que nos faz explodir feito vulcões

Sou fêmea no cio... sim
mas és tu que boles no que está quieto
com rimas deliciosamente insinuantes
sabes o poder das tuas palavras e estás certo!

Sei que eu fico te chamando
por que te desejo e te amo demais
meu ser fica o tempo todo reclamando
vai ser assim pois eu quero sempre mais

No dia em que esse nosso jogo virar
vai ter cacos de Nós por todos os lados
mas...procurando eu sei que vais achar...
meu coração esperando o teu toque: intocado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário