sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DISTÂNCIA DOS OLHOS TEUS

outubro/2014


De início me assustei com as tuas propostas
depois o seduzir passou a ser bem delicado
o meu coração palpitava e todas as respostas
eram carinhos sutis que para ti eu dedicava

Foi desse jeito que agora descrevo
que o meu peito ferido encontrou o teu
abri as portas e com todo o enlevo...
deixei teu mundo penetrar no meu

Quero que faças apenas o que dizes
que as nossas distâncias sejam encurtadas
quero teu amor colorido e cheio de matizes
e tua ausência presença a cada momento lembrada

És o trovador que tanto me fascina
por vezes passarinho noutras um felino
és a paz vindoura que tanto me alucina
corpo de homem e alma de menino...

Da minha pele emerge um som de paz
um dia cessa essa marcha em que tremi
mas a música não para amor...nem sei quando começou!
espero misturar fragrâncias contigo...o meu sonhador

Não suporto mais a fome...
da distância dos olhos teus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário