quinta-feira, 2 de outubro de 2014

BAIÃO DE DOIS

OUTUBRO/2014


Será que estás me pedindo
para que eu nunca desista
será que eu aguento e consigo
falares para outras o que eu assisto?

Sentindo o que eu sinto
e como eu sinto...algo aconteceu
tua vida grudou-se à minha...
e assim virei tua linda passarinha

Tens razão...não podemos ficar só nos sonhos
e longe demais do que queremos como realidade
é como se algo estivesse me apertando...
 e também às nossas mais doces e nobres vontades

Sabes que um dia vais querer...
...querer tanto esse falado acontecer?
que feito um cigano na estrada
virás em busca da nossa morada...

E eu o receberei sorrindo...eu sabia
...tinha certeza de que vinhas vindo
não desistirei nunca de nós dois

pois há muito viramos UM baião de dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário