terça-feira, 7 de outubro de 2014

SAIBA O QUE ACONTECEU...

outubro/2014


Fui devagar até a varanda
abri as janelas do apartamento
e vi a lua brincando de ciranda
esse é o teu e o meu momento

Agora voltei lá e as nuvens foram passear
está esplendorosa e bela como a tua rosa
fui direto para o chuveiro para um banho tomar
sentir a chuva de carinhos que ficastes de mandar

Eu nua feito a lua...me ensaboando
com sabonete cheirando a lavanda
imaginando-te a me banhar babando
escrevendo com a língua o que a poesia manda

Vesti um robe macio como as tuas mãos de paixão
e comecei a me acariciar prazerosamente pensando em ti
em como essa boca gulosa me encheria de emoção
e do prazer doce e especial que me darias aqui

À essa altura dos acontecimentos
perdi o controle e estava em teus braços a mulher amante
que tentava se conter mas era tanto prazer e te sentia gigante
e gozei sozinha com as pernas e o corpo cambaleante...

GEMI...
GRITEI...
CHOREI...
Minhas mãos eram as tuas
e por fim eu relaxei...me acalmei
deitada assim...a d o r m e c i!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário