quinta-feira, 16 de outubro de 2014

POEMAS A QUATRO MÃOS

OUTUBRO/2014



Nossos poemas são fofos...são de algodão
querido...desde que nos encontramos
começamos a fazer poemas a quatro mãos...
por conta disso também é que continuamos

Todos os meus sonhos também são teus
Incluo-te completamente no futuro meu...
quando falo das distâncias é sempre saudades
essa é a minha... a tua... e a nossas verdades

Quero um futuro meu e teu
Não brinco com a nossa história
quero concretizar o que nasceu
será nosso ápice e nossa glória

Saibas que eu sou cheia de urgências
urgências de ti em mim...é assim!
sabes que eu vivo em efervescência
eu quero é tudo pra ontem menininho

O nosso amanhã
quisera que fosse hoje
quero que todas as nossas manhãs
o calor do sol nos siga permeando e se aloje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário