quinta-feira, 9 de outubro de 2014

QUERO-TE PARA SEMPRE ... MEU BRANQUINHO

OUTUBRO/2014


A lua não é vadia...
é cúmplice e companheira
há muito que eu queria
sentir-te assim tão intenso

Dela não tens o que reclamar
pois és meu menino sonhador
que quer somente me amar...
e escrever coisas do nosso amor

Sei que ao leres minhas postagens
enche-te de tantas e tão grandes ousadias
que aqui vais chegar cheio de garra e coragem
para mim...que sou tua eterna fonte de energia

Sou do jeitinho que me imaginas
penso...imagino com o nosso acontecer
sou sensível...doce e ás vezes meio menina
mas...toda pronta para te acolher...te receber

Para isso... arrumei meu ser inteiro
pois sabes...sou cheia de tantas urgências!
espero-te no primeiro avião...num céu de brigadeiro
quero te mostrar como podes curtir minhas querências

A lua muito fez foi alcovitar e contribuir
para que chegássemos a esse momento
penso que lá de cima ela bem que intuiu
a grandeza e a pureza desse nosso sentimento

Te adoro...meu Branquinho
que me descobriu como flor
e fez-se meu...todo... inteirinho
a ainda tem um gostoso cheiro de AMOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário