sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DESPERTANDO O TEU QUERER

OUTUBRO/2014

Quero despertar a tua alma
que num sonho adormecida
esqueceu que é quem me acalma
quando eu me dou por vencida...

Acordá-la para o que queres sonhar
quero invadi-la com palavras ternas
sem reservas...sem limites...sem pudor
fazendo de ti... o céu no qual me governas

Deixe-se invadir por impulsiva entrega
minhas palavras são confissões explícitas
veja se dessa vez você olha e me enxerga
sabes que ando preocupada e aflita...

Deixe-me penetrar-te com suavidade
uma brisa a tocar todos os teus sentidos
voltes logo pois dói demais essa saudade
liberando para todos esses intensos gemidos

Quero provocar em ti o êxtase dos deuses
deixe que eu adivinhe os segredos do teu olhar
não me deixes jogada ao mundo sem teus beijos
senão como posso continuar a te amar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário