domingo, 26 de junho de 2011

AMOR ESCONDIDO de Paulo Carvalho/ Renata Beiro


19/06/2011 = 10h21

PAULO CARVALHO E RENATA BEIRO

Um amor escondido
Que me custa e é arredio
Vive dento do meu coração
Metade minha
Metade ilusão
Perto dela, sou menino
Homem e criança, alusão
De homem...
Apaixonado então.
Amor contido, escondido
Caro e arredio
Fez morada no meu coração, ilusão?
Quem sabe ou não...
Ela me faz criança-menino,
alusão de homem é o sentimento...
Que tormento, em vão, meu bem...
Meu sentimento é o teu me querer
Iguais!
Somos mais...
Vejo-te no cais...
Menina/Mulher
Sentir no "ar"...
Prá quê?
Tu és meu par...
Apaixonados, no mar, no solo, no ar...
Mergulhemos, então,
Nessa louca paixão!
Tensão, prá que mais?
Já sabemos um do outro
Sexo, não é ouro dele
Se fez AMOR
Mesmo que distante...
Tua mão "errante" e bela
Escorre por minha pele
Num ato de espera,
Rebenta todas as lapelas
Me ama na paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário