quinta-feira, 23 de junho de 2011

AMOR MATUTO

Em, 22.06.11
Está sozinha num canto,
Faz-me lembrar de outros cantos,
Nós todos temos um canto,
Para chorar os nossos prantos.

O que andas a fazer,
Nas altas horas da noite,
O que o faz dizer...
...coisas como um açoite?

Sinceridade é preciso,
Em cada passo a ser dado,
Então acabe com isso...
...Leve a menina pro seu lado!

Dizes que é teu bem querer
Tem algo errado na história,
É algo pra desfazer?
Tem jeito de compulsória.

Vou rezar jaculatória,
Pra desvendar esse fato,
Estou sozinha no ato,
E é coisa vexatória.

Preciso uma explicação,
Para essa tal decisão
Se não me queres mais não,
Pois diga logo, então.

Se só as outras te servem,
Eu fico só a esperar...
Uma migalha de AMOR
AMOR que não queres dar.

Tu me fazes sofrer tanto!
Acabo virando santa...
Das promessas sempre feitas,
E que de nada adiantam.

Tenho ciúmes desse teu jeito afoito,
Coloca-se à disposição,
Em qualquer situação,
Pensar que fazes questão,
Que eu sofra bem MUITÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário