domingo, 12 de junho de 2011

CHEGASTE ENFIM!

Em, 12.06.2011
Antes de chegares
Era eu, sozinha...
Também não pensava em ter alguém!
Eu, sozinha...
Era mãe ,era pai, era filha, era eu!
Sozinha...
Meu corpo era adormecido,
Minha alma entorpecida,
Coração anestesiado...
Eu sem ti...
Era mecânica no meu fazer,
Econômica no meu dizer...
Visualizava tarefas a cumprir,
Nada que me fosse prazeroso;
Nada que me despertasse para a vida!
Chegaste e tudo mudou...
Teu sorriso iluminou e acendeu uma chama apagada,
Esquecestes de regulá-la,
Virou-me pelo avesso,
Degustou-me como se ingerisse uma jabuticaba...
Percorreste todos os caminhos dos meus carinhos,
Acertaste na quantidade e intensidade...
Não precisei mais dizer,
Adivinhavas só ao olhar,
Sabias como eu queria,
Mostrou-me como seria
Rias ao me afagares.
Daí me conquistaste...


Nenhum comentário:

Postar um comentário