segunda-feira, 6 de junho de 2011

SERENIZANDO-ME

Em, 06.06.11.
Fico serena,quando recebo poemas,
Feitos só para mim,por um poeta....
Que me atiçou a fantasia, a ilusão e o amor.
Que me carrega nos braços,
Faz-me mimos e carinhos.
Que me vira pelo avesso, eu quase desapareço!
E surjo lá no jardim daquela casa encantada.
De lá colhemos as flores, das sementes que plantamos,
Elas são nossos amores...
E quando a noite chega, vamos ver a luz da lua,
Fazemos amor na praia, pois a sereia sou eu!
Totalmente saciados daquela fome sem fim,
Voltamos para aquela casa, pois lá tudo é sonhar,
Somos a poesia viva, alegre e saltitante,
Aquela que fala de amar, de sonhar, de voar,
Fazemos uma louvação à nossa  vida de amantes,
Pois vivemos de poesia, harmonia e fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário