sexta-feira, 10 de junho de 2011

CANSADA

 Em, 10.06.2011.

Cansei de viver,
Cansei de não ser,
Cansei de querer,
Cansei de não poder,
Cansar de chorar,
Cansei de amar e não ser amada,
Cansei de dizer eu quero,
Cansei de dizer eu faço,
Cansei e me desesperei,
Cansei e me dilacerei,
Cansei de não ter mais ilusões,
Cansei de viver as ilusões alheias,
Cansei por não respeitarem o meu jeito de amar,
Cansei de ser criticada por querer esse amor,
Cansei de só achar a dor,
Cansei de me explicarem que tudo é virtual,
Deixei de não existir como pessoa,
Sou algo inconcebível, inatingível,
Atrás de uma tela , num espaço virtual,
Essa coisa é vista como bela, terna e sensual,
Mas apenas ali, naquele insalubre e solitário local,
Que é o espaço apropriado para os sentimentos virtuais,
Que surgem e existem para permanecerem ali,
Não voem pela janela...
Para nunca, nunca tornarem-se reais...
“Há uma distância entre intenção e gesto”
Coloca-se bem nesse protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário