terça-feira, 21 de junho de 2011

BEIJO ROUBADO

Em, 21.06.11.
Foi naquela cachoeira,
Que a primeira vez o vi...
Andavas de calças curtas,
Nem me notastes ali!
Mas o tempo foi passando,
Um dia eu fui chegando,
Naquela mercearia...
...perguntou-me o que eu queria!
Há tempos que não te via,
Tomei um susto danado,
Medias quase dois palmos,
A mais do que noutro dia.
Eu relutante falei...
Ruborizei-me e pedi,
EU quero um metro de fita,
Daquela vermelha, ali.
Tu me olhavas de relance,
E uma vontade me veio,
Dar-te um beijo e correr,
Coragem precisava ter.
Perguntei quanto é que era,
Você disse, é um presente,
Mas tu podes me pagar,
De outro jeito decente!
Hoje à noite tem quermesse,
Tu me pagas um quentão,
À noite até que promete,
Não te arrependerás não!
Assim ficou acertado...
E depois do quentão pago,
Roubou-me num só descuido,
UM BEIJO QUE EU TERIA DADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário