segunda-feira, 20 de junho de 2011

NO PARQUE DE DIVERSÕES

Em, 20.06.11.
Lembro-me com saudades,
Belas tardes de domingo,
Nas quais, famílias no parque,
Mesmo problemas surgindo.
Amava o algodão doce,
Cor de rosa, azul e branco,
Olhava os saltimbancos,
Delícias pro coração.
Andar na roda gigante,
Ao descer frio na barriga,
Ao subir...
...todos pareciam formigas.
Mas, o que eu mais gostava,
Os outros nem percebiam,
Era o som da irradiadora,
Tocando horas a fio!
Mais interessante ainda,
Eram as mensagens que liam,
“Essa vai pra minha linda,
...está tudo barra limpa!
Certa feita, com alegria,
Daquelas que contagia,
Luiz Gonzaga cantando,
Parecia até magia!
Ele cantava POESIA...

Depois de muito rodar,
Voltava a cochilar...
...no colo mais perto de mim,
Ficava assim até lá,
Em minha casa chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário