terça-feira, 14 de junho de 2011

SERENATA

Em, 14.06.11
Eu queria uma serenata,
No jardim da minha casa,
Com as músicas belas,
Sei que vou adorar!

Terias só um trabalho,
Violão sabes tocar,
As músicas selecionar,
E bem lindo irás cantar.

Sabes aquelas às quais,
Nós dizemos que são nossas,
São bem do tempo da bossa,
Outras são até mais antigas.

A que cantas ao meu ouvido,
Que me dá um faniquito,
Quero logo te beijar,
Essa não pode faltar!

“Por quem merece amor”,
Não vás esquecer-se de por...
...no teu roteiro querido,
Se esqueceres de outra, eu nem ligo.

Ah! Lembrei agora de uma...
Diz assim, ”eu sem você, não tenho”...
Se pensares em mais alguma,
Espaço eu bem que deixei.

Sei que eu vou achar lindo,
Passarei a noite ouvindo,
No final é que vais ver,
O que ainda vai acontecer.


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário