quinta-feira, 30 de junho de 2011

COMER E SER -DE PAULO CARVALHO E MARA MARACABA

Em,30.06.11
Sempre fui correta e careta.
Transmuto-me, e não consigo,
Quero algo mais,
quero sair do casulo, borboleta
me transformar.
Amar, sem pudores, sonhar...
Concretizar, realizar...
Fazer e desfazer,
Comer e ser bem amada,
Do jeito que poucas são!
Quero mostrá-lo com jeito,
Todos os jeitos que eu gosto,
vais curtir meu corpo inteiro, cada recanto
antes velado, agora mostrado,
sem pressa e com muita calma.
Fazer de cada momento um vendaval!
O corpo puro prazer
Os fluidos se misturando
Tremer e gemer em teus braços
Falando que quero mais...
...que é assim, nem mais, nem menos!
o ritmo que deve ser.
Ver meu corpo derreter,
Tuas mãos me tatuando,
Tua boca me beijando...
Teu corpo me penetrando,
É assim que tem que ser
sentir o gozo chegando
E vê-lo acontecer...
Dois corpos se completando
No mais deslavrado prazer.
Verás  a pessoa contida,
Deixar de lado os pudores,
Realizar fantasias...
E na maior alegria,
Festejar um voo sem plano
Sem ter hora pra parar
Querendo apenas ficar,
Com o corpo saciado
O coração taquicárdico,
Numa loucura sem par.


Nenhum comentário:

Postar um comentário