quarta-feira, 1 de junho de 2011

EU E O VÍRUS

EM, 01.06.11.
Resolvi que hoje mesmo,
Farei uma assepsia terminal,
Dentro do meu coração,
Pois eu estou muito mal!

Devem ter muitos vírus,
Lá me infectando,
Dificultando a circulação,
Obstruindo a minha respiração,
Só o antídoto certo pode tirá-los de lá.

Esses seres tão pequenos,
Têm o dom da atração,
Podem fazer grande estrago,
Dentro de um coração que já estava sofrido.

Às vezes nem percebemos,
Quando a invasão tem início,
O tanto que nós sofremos,
Sem surgir nenhum indício.

Pode até ficarem, restos de DNA,
E o tal vírus replicar,
Provocando uma recaída,
Que não se pode evitar.

Meu coração foi infectado,
Pelo vírus do amor,
Provocou-me tanta dor,
Que hoje nem sei quem sou.

Preciso percorrer,
Cada canto do meu ser,
Pra tentar eliminar,
Qualquer restinho que há.

Esses vírus carregavam carinho,
Ternura, delicadeza e doçura,
Repletos de TE QUERO e SEDUÇÃO,
Cheio de tudo que precisa um amorzinho.

Esse amor fez do meu coração abrigo,
Enche-o de coisas boas,
Estava sempre comigo,
Quando eu acordei hoje,
Havia me destruído.

Esse vírus parasitou todo o meu ser!
Agora que ele se foi, eu me perdi de mim,
O que havia entre nós era uma simbiose perfeita!
Uma imbricação total entre seres que se amam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário