quinta-feira, 16 de junho de 2011

EU QUERIA

Em,16.06.11
Meu corpo clama,
Ele reclama...
A falta das delícias
dos carinhos teus.

Mas, se ele quer,
Será que satisfazê-lo
Seria só não lembrar
O tanto que eu deixei por lá?

Eu penso então no teu jeito
...especial de amar.
Não sei se aproveito,
E vou experimentar.

Preciso de alguém que beije,
Que nem tu fazes, meu bem!
Que saiba onde me tocar,
Saiba aninhar-me nos braços.

Seja doce e sempre terno,
Sempre que fizer amor...
Esqueça que o mundo existe,
Na hora da explosão.

Que murmure em meu ouvido,
Tudo quanto eu preciso,
Para atiçar minha libido,

E mostre que é vivido!
Não ensino pra ninguém,
O que eu aprendi contigo.

Enquanto eu penso bem longe,
Procurando alguém assim...
Minha mãe me acorda e diz,
Faz horas que eu te chamo,
Estavas num sonho infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário