quarta-feira, 22 de junho de 2011

DE VOCÊ

Em,22.06.11
De você sinto a loucura dos desejos,
As palavras ditas entre beijos,
Teus abraços me afagando,
Teus beijos me acariciando.

De você sinto a loucura da vontade,
Que me arde e que me invade,
Permite-me que eu evite,
Qualquer pensamento triste.

De você sinto a loucura da verdade,
Desse amor desajeitado,
Por você saio do tom,
Faço sonhos de crepom.

De você sinto a loucura da paixão,
O prazer da entrega sem razão,
Sem ter mais nenhum senão,
Ah! Nosso amor tem solução.

De você sinto a ternura do sorriso,
Tem gosto de paraíso,
É preciso querer bem,
Pois senão ele não vem.

De você sinto o peso da razão,
Machucando corações,
Que vibram de emoção,
Pois não largam essa ilusão.

De você sinto os meandros da canção,
Que mexe com o coração,
Entra como uma infusão,
Verdadeiro turbilhão.

De você sinto a doçura do amor,
Desabrochando em flor,
Carícia essencial,
Guardada para o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário