quarta-feira, 29 de junho de 2011

PRECISO DE VOCÊ

Em, 29.06.11
Varo noites a pensar,
Porque preciso de você na minha vida...
Viro e reviro,
Travesseiros, lençóis, fronhas e livros,
Numa mistura tamanha, ali bem na minha cama...
Procuro uma resposta,
Para essa indagação.
Tua vida e a minha
eu começo a acreditar,
tinham um encontro marcado!
Assim foi desde o princípio,
Uma comunhão de espíritos,
Necessidade premente...
De se dizer o que se sente,
Sempre fomos de dizer,
Até de pedir perdão e perdoar ligeirinho.
Foi assim, o tempo inteiro!
Como posso prescindir das tuas mãos de carícias,
Desse olhar que é uma delícia,
Desse sorriso tão doce,
Eu creio ser impossível...
São tantas afinidades,
... que temos até saudades,
Das mesmas coisas, querido.
Adoro quando me tocas,
das tantas e adocicadas palavras,
que vão direto à minha alma,
Não tem desvios, nem curvas
chegam direto e grudam.
Preciso dizer do amor que sinto,
Dia após dia, pois eu quase me arrebento,
Se te ausentas um dia!
O carinho que te faço,
É dividido por dois...
Pois também me acaricio
e ficas sorrindo depois...
Por essas coisas todinhas,
E esqueci mais de mil...
São as razões que eu tenho,
Pra precisar de você
Junto do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário