domingo, 12 de junho de 2011

CHEIA DE GRAÇA


Em, 12.06.11

Acontece que hoje,

Estou cheia de ardor,
Estou me sentindo plena,
Fui preenchida de amor,

Amor de muita qualidade,
Amor na exata quantidade,
Fui regada como uma flor,
E permaneci em cena...


Uma vontade de gritar,
Eu o amo, amo pra valer.
Um querer abraçar, beijar e dar
todo o carinho acumulado.


Tocar seu corpo, leve, tal qual uma pena,
Beijar seus lábios como um colibri,
Cobri-lo de abraços e beijos, fico eu pensando aqui,
Será que você gostaria de tanta emoção assim,
Ou será preferiria, um pouquinho só de mim?


Qualquer que seja a resposta,
Virá do seu coração,
Será atendido então,
Pode até fazer uma aposta!

Alguém como eu que gosta,
Não deixa seu bem sozinho,
Eu pareço aquele vinho,
Que nós tomamos todinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário