sábado, 25 de junho de 2011

SÓ PENSANDO

Em, 25.06.11. Não sei quem te perdeu!
Só sei quem achou: fui EU.
Mas encontrá-lo não bastou,
Porque não te encontrastes ainda!
Machucas, destróis...
Machucam-te por não saber o que queres,
Porque tu queres demais!
Mas espere...
...eu te pego pela mão,
Não te deixo cair não.
Mas penses bem...
...Queres achar-te ou só fazer arte?
Será melhor para ti,
essas pífias experiências,
que chamas de amor?
Falo de um AMOR!
Não é qualquer um,
É ESPECIAL...
Acho que já o tens,
apenas não descobristes...
Será? E continuas teimando,
tentando, ferindo, enganando...
Penso, chegou a hora!
A bendita hora de parar!
Viver algo construído,
com alicerces plenos...
...não no ar, não a voar.
Esse colibri não para,
Nessa extensa jornada,
Tu tens ainda a mim!
embora sempre a fugires...
Parece até maratona!
Mas maratona vale
quando tudo é investido,
No objetivo: GANHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário